Dúvidas frequentes
Como funciona?
1. Nós produzimos energia limpa e renovável em nossas usinas solares.
2. A energia gerada é injetada na rede elétrica e chega até a sua casa em forma de créditos.
3. Você passa a economizar até 10% do valor da sua fatura todos os meses.
Como assinar?
Basta entrar em contato conosco através do link "Contratar" no topo da página e enviar seus dados.
Nossa equipe irá entrar em contato o mais breve possível e enviará o contrato para assinatura. Lembrando que não existe taxa de adesão nem período de fidelidade.
Por que a conta da Auri Energia é mais barata?
Como somos produtores da nossa própria energia, não necessitamos adquirir da concessionária. Eliminando os intermediários somos capazes de oferecer energia elétrica limpa e renovável a um menor custo para nossos clientes.
Como saberei meu consumo para conferir se o valor cobrado está correto?
A leitura do seu medidor permanece sendo realizada pela distribuidora de energia.
Mensalmente enviamos um demonstrativo da economia juntamente com o espelho da sua conta de energia da distribuidora para conferência de que os valores cobrados são pertinentes.
Como faço o pagamento?
Mensalmente você irá receber em formato digital o boleto da Auri Energia.
Você não precisará mais pagar o boleto da distribuidora de energia.
Qual é o tempo mínimo de fidelidade?
Não existe tempo de fidelidade.
Na Auri Energia você é livre para escolher a melhor opção para você ou para o seu negócio. Conte conosco para economizar sempre!
Qual é o custo de adesão?
Não existe NENHUM custo de adesão.
E se eu quiser cancelar?
Você é livre para cancelar no momento que quiser.
Após a solicitação do cancelamento basta aguardar o trâmite da distribuidora de energia e você não terá mais nenhum vínculo com a Auri Energia.
Só pagará até o último mês onde houve injeção de créditos.
Existe multa em caso de cancelamento?
Não existe nenhuma multa em caso de cancelamento.
Na Auri Energia você é livre para escolher a melhor opção para você ou para seu negócio. Conte conosco para economizar sempre!
O que eu faço se ficar sem energia?
Caso você fique sem energia, o procedimento que você deve adotar é exatamente o mesmo que já adota hoje.
Basta informar a concessionária. Os dados a serem informados estarão disponíveis na conta de energia enviada mensalmente.
Preciso fazer algum processo junto à minha dsitribuidora de energia?
Não. O único processo que você precisará fazer é a assinatura do contrato.
Nós cuidaremos de todo o trâmite para portabilidade da sua conta de Energia junto à distribuidora.
Minha conta está em débito automático, o que preciso fazer?
Basta remover a conta de débito automático juntamente ao seu banco.
O pagamento será efetuado mensalmente via boleto Auri Energia.
Ainda ficou com alguma dúvida?
Envie uma mensagem que responderemos o mais breve possível!
CNPJ: 48.102.050/0001-06